domingo, 14 de outubro de 2012

Tipos de Corpo - parte 1


A ideia aqui é mostrar como valorizar ainda mas sua beleza. E pra não ter erro é preciso conhecer seu tipo de corpo e saber o que realmente combina com você.



Qual é o seu tipo de corpo? Aprenda a tirar as medidas para, depois, ver as nossas dicas de looks ideais. 

Meça a largura dos seus ombros, da cintura e da parte mais larga dos quadris. Mas atenção, não dê a volta completa, tire a medida de uma lateral à outra. Passe-as para um papel e compare-as. Por exemplo, se ombros, quadris e cintura tiverem o mesmo tamanho você é retângulo. Se a cintura é fina, ampulheta. Quadris mais largos que ombros e cintura significa pera. Mas se, em vez disso, os ombros forem maiores, você é triângulo invertido. O corpo oval tem a cintura um pouco maior do que as outras medidas. Agora que descobriu qual seu biotipo, vamos as dicas:

Triangulo Invertido

Hoje falaremos do Triângulo Invertido são aquelas com o ombro largo e quadris curtos. As mulheres com esse tipo físico, para chegarem ao equilíbrio, precisam aumentar o quadril, chegando a uma medida proporcional ao ombro.

Para equilibrar a sua silhueta, você precisa suavizar o peso do tronco, fazendo os ombros parecerem menores, e os quadris, mais volumosos. Outra saída possível é desviar os olhares do alto do corpo, valorizando o seu ponto forte: as pernas.

Para alcançar esse objetivo, procure usar blusas de tecidos molengas, cores neutras e decotes estreitos e profundos para dar leveza ao tronco. Para destacar os quadris, prefira peças estampadas, bolsos ou detalhes chamativos nessa região. E lembre-se de que, com saias, vestidos e bermudas, suas pernas bonitas ganham destaque.


Dicas:





Atenção: se você tem seios volumosos cuidado com os decotes fechados, abuse do decotes em "V".

                        Ísis Valverde                                                                                  Leandra Leal

Gente, agora é só escolher o look pra sair ainda mais linda!!!

Mega bjo da Nega!







2 comentários:

  1. Ótima dica Erica!!! Quero ver os próximos..

    Bjos

    www.terapiafeminina.com

    ResponderExcluir