quarta-feira, 24 de outubro de 2012

Mari Moon - Multigirl Glitter Shock - Hits Speciallità


Oi gente,

hoje vou mostrar pra vocês o ultimo lançamento da coleção de esmaltes da Mari Moon. Não sou nenhuma fã doida dela, mas adorei as cores dos esmaltes. Eu comprei o kit lá na Beauty Fair 2012. acredito que era um dos estandes mais cheios, um sucesso. 


O meu escolhido é o Cupcake com participação do rosa fofo, Pasta Americana da Coleção Confeitaria - Realce. Amei!!!



Na sequencia as informações do fabricante:


Depois do enorme sucesso da primeira coleção Multigirl, a VJ mais querida do público jovem, Marimoon, ao vivo diariamente na MTV, assina nova coleção de esmaltes para a Hits Speciallità. Ideal para as it girls mais descoladas e ousadas, que não dispensam uma unha com brilho e as cores que vão virar febre nessa estação. São quatro opções com muito glitter colorido.

Antenada na música e tendências, começou na MTV em 2008, apresentando o programa Scrap MTV. Em 2003 já era referência na internet e aos poucos foi conquistando mais fama como a primeira celebridade da internet no Brasil. Além da MTV, Marimoon já foi designer, vitrinista, figurinista, estilista, dona de loja online e tantas outras coisas!

A coleção da Marimoon já está disponível para venda, com preço sugerido de R$5,50 unitário e o kit R$ 19,50 em perfumarias e na loja virtual (www.speciallita.com.br). 



Fonte: Blog Speciallita


É isso gente! Espero que gostem...e até a próxima!

Mega bjo da Nega

Nenhum comentário:

Postar um comentário