quarta-feira, 17 de outubro de 2012

Cachos Coloridos

Oi gente,

hoje eu venho falar da minha trajetória na coloração dos meus cachinhos...É como eu mudo meu visual, já que nunca gostei de fazer escova. Já fiz pouquíssimas vezes...





Meu cabelo é bem escuro comecei radicalizando tingindo de vermelho intenso. Graças à Deus na época ninguém registrou essa fase...kkk  

Depois pra corrigir passei N° 5 Castanho Intenso - Loreal.(foto do meio) Fiquei nessa cor durante muito tempo, acho que uns 3 anos(uma eternidade para uma camaleoa como eu).

Foi quando eu decidi que estava precisando de uma reviravolta na minha vida, e a grande mudança começou pelo cabelo. comecei a clarear os meus cachos com a tintura da Imédia Excellence - Castanho Luminoso - n° 6.35, que ficou com uma coloração loiro cobreada, que amei....

Como não sossego, me deu um faniquito pra ficar loira a todo custo, então mais uma vez radicalizei. Falei com minha cabeleireira que deixou meus cachinhos mega louros!! No inicio foi um choque, mas gostei bastante do resultado. Sem contar, que definitivamente, as mulheres com cabelos loiros chamam muito mais a atenção. ;)



Mas, como meu cabelo é muito fino deu uma detonada, tipo fuasão, e quebrou muito. Apesar de ter adorado  ter ficado loira, decidi voltar pro castanho luminoso, que é um sucesso!! Ser loira é ainda mais difícil do ter os cabelos naturais e gasta uma grana considerável!!! 

Agora ele está com a cor perfeita!!!  Meu cabelo querido que amo!!!!
A cor ideal!

Então é isso pessoal...

Mega bjo da Nega!!!









2 comentários: