sábado, 8 de março de 2014

O recomeço!!!

Super feliz!!!!

É o que posso dizer com meu retorno ao Blog.

Foi um período longo sem postar nada por aqui, sem saber muito bem o que fazer com tudo que aconteceu comigo nesse 1 ano, 3 meses, 21 dias, 9 horas e 15 minutos.
Foram dias de muito amadurecimento, aprendizado, frustrações, quedas e  acima de tudo RECOMEÇO!
Mas não fiquei totalmente longe, me dediquei exclusivamente a fan page. Passei esse período pesquisando muito, estudando, fazendo cursos... me aprimorando pra até ter do que falar aqui pra vocês.

E eu escolhi essa data, pra evidenciar ainda mais minha origem e o que eu represento. Esse tem uma importância muito alem do simples fato de passar um batom que tem um tom que combine com o tom da sua pele ou achar a cor correta da base.

Sou uma mulher negra, brasileira, independente, cantora, atriz, maquiadora, filha e irmã.


Espero que você me acompanhe nesse caminho cheio de novas descobertas.




E tem mais novidades chegando por ai... além da minha volta, ainda tem o canal que finalmente receberá videos de tutoriais e resenhas.

Nossos encontram sempre serão as terças e quintas. Mas podemos passar mais tempo tricotando...rs estou sempre na fan page e no Instagram (@ericacardial)


Bjo e até mais!!!!

Erica Cardial








Um comentário: