sexta-feira, 21 de março de 2014

Resenha - Caneta Delineadora Toque de Natureza

Olá gente!

Hoje venho com minha primeira resenha do ano. E é sobre o Caneta Delineadora Toque de Natureza.
Conheci esse produto ano passado na Beauty Fair e simplesmente me apaixonei. 
Ela facilita minha vida, pois passar o delineador sempre meu "tendão de aquiles". É à prova d'água e tem uma super fixação mesmo gente.
Pode chorar, suar, banho de chuva que ela não sai. bom né?
Como uso muuuuito a minha acabou, mas achei na Sumirê e tem varias lojas on line que já vendem.
A minha caneta já tá ate gasta de tanto que eu uso. Inclusive na maquiagem artística.





Então se joga no delineador gatinho e arrasa!!!!

E aí gostaram? Vem compartilhar comigo. Bjo e até a próxima!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário