quarta-feira, 14 de novembro de 2012

Um mundo de cores - Dailus

Oi pessoas queridas!!!

Estou de volta depois de um breve sumiço, por motivo de inúmeros empecilhos. Mas tudo resolvido!!! A vida segue como sempre.

E nada melhor do que uma ótima make up pra me deixar mega feliz...kkk entre outras muitas coisas!!!

Mas hoje, o assunto são as novidades da marca Dailus Color lançadas na Beauty Fair 2012. Que está uma loucura!!!

Pra começar os Pigmentos Dailus PRO, versatilidade é a grande qualidade desse produto na hora de utilizá-los. Além do uso como uma sombra, podemos utiliza-los como iluminador, misturado com o Fixador para Sombra e Glitter Dailus Color, pode ser aplicado como um delineador, com o Hidratante Labial com FPS 20 Dailus Color vira um batom de uma cor exclusiva. Os Pigmentos Dailus PRO possuem alta pigmentação, por não conter nem um tipo de adição de outros produtos além dos pigmentos (como talco, silica…). Pense quantos looks podem ser feitos. Já estão à venda... Quero todas as cores!!!! :)



Outra novidade master são as Sombras Quartetos, 12 combinações com versões opalas e brilhantes. Só não sei dizer a data de lançamento. :( Pois quero muuito!! rs



 Tem mais...Sombra Uno, 30 cores lindas, um sucesso!!! Sem data de lançamento tbm... :/




Outro produtos que já estão disponíveis são os Corretivos HD. São 9 tons, sendo 4 coloridos e 5 em tons de pele. Os corretivos possuem uma textura cremosa e alta cobertura, por serem da linha profissional, vem em um potinho para aplicação com espátula, a fim de não contaminar o produto. Assim como todos os outros produtos da linha PRO, estes também são indicados para o público final não profissional.



Nossa quanta novidade!!!! E ainda não acabou...a  Dailus está com uma loja on line http://www.e-puella.com.br/ com muito mais.

Ufa!!! Muito bom voltar pra vcs com tantas novidades.

Espero que gostem!!!!
Mega bjo da Nega.









2 comentários:

  1. Estou louca pelos pigmentos e pelo corretivo amarelo! *__*
    Amei seu blog florzinha, e já estou seguindo!
    Beijinhooooos!

    www.makedamotociclista.blogspot.com.br

    www.facebook.com/Cat343

    www.youtube.com/tamiyasulista

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Seja bom vinda Camila! esses pigmentos são tudo!!!

      Volte sempre!!

      Mega bjo da Nega

      Excluir