quarta-feira, 12 de setembro de 2012

Usei e amei!!!

Gentem, tô de volta!!! Aloka!!!

Voltei cheia de energia pra mostrar pra vcs os produto que não pretendo larga-los mais. Até aparecer outro melhor, é claro!!!

Minha primeira paixão é a Loção fortificante Arginina Resist X3, realmente reduziu bastante a queda dos meus cabelos e aparentemente está fazendo eles crescer mais rápido, será?
Já a marca promete: A loção fortificante Arginina Resist X3 deixam seus cabelos fortes e mais resistentes. Resultados Comprovados(uso conjunto com o shampoo). Fortificados, os fios ficam revitalizados e mais resistentes. Crescem mais fortes, seus cabelos nunca foram tão lindos!

Realmente o meu tá mais lindo...



Outro queridinho? sim eu tenho...kkk e ele não vem sozinho!!!!




Vou começar falando do Gel Creme Hidratante - Oil free - pele mista a oleosa, da Neutrogena. Gentem é um sucesso!! Não deixa a pele oleosa e já na primeira aplicação senti a sedosidade da pele. Fazem 30 dias que estou usando esse produto e pra mim ele cumpre com o papel que é hidratar sem deixar a pele oleosa. O preço bem acessível também ajuda e muito pra quem quer manter pele bonita sem gastar muito. Valor R$ 24, 30. E é um produto super fácil de achar.
Então, produto aprovado!!!



Fazendo parzinho com ele estou usando o  Ultra-light contorno do olhos, também da Neutrogenna(nem sempre uso produtos da mesma marca), que apesar de não ter reduzido minhas olheiras nesses 30 dias de teste, percebi um melhora significativa nas linhas de expressão e a pele ficou bem mais hidratada. Logo é um bom produto pra ser usado sim. Ele recebe o selo joinha!!! kkk E ele custou R$ 20,00.

Outro produto que conquistou meu coração foi o Limpeza Express - demaquiante bifásico, da L'oreal Paris.
Ele é especial para mascaras a prova d'agua e não deixa a pele oleosa. Um sucesso!!! E com um preço camarada R$ 23,10 na rede Sumirê. Mas ele tbm é super fácil de achar. Olha a carinha dele aí...




É isso aí gente!!!! Espero as dicas tenham sido uteis pra vcs!!

E logo mais trago as grandes novidades da Beauty Fair 2012!!!

Mega bjo da Nega










2 comentários:

  1. Oi Erica!
    Morro de vontade de experimentar toda a linha ultra light da Neutrogena.
    O demaquilante gosto mesmo!
    Agora curiosa com a linha Arginina da L'oreal! E quero experimentar!
    Obrigado pela visita viu!
    Beijos!

    ResponderExcluir