domingo, 16 de setembro de 2012

Nossa Estreia na Beaty Fair 2012

Oi gente,

finamente consegui me organizar pra falar sobre a primeira participação do nosso Blog em umas das maiores(se não for a maior) feiras de Beleza do País.

Como o Blog é ainda um bebê, perdi todos os prazos pra concorrer ou até mesmo ganhar algum convite. Mas graças, à Thalita Endo do Blog Terapia Feminina tudo deu certo no final. Deixo aqui meu muuuito obrigada vc.

Gente, é um mar de oportunidades e novidades, mas também constatei que as empresas, principalmente as de maquiagem ainda não estão preparadas para atender as mulheres negras. Pouquíssimas exceções de base adequadas, como as mais pop's como Vult Cosmética, com alguns tons para peles mais escuras; Archy Make Up, que eu sinceramente não conhecia, mas gostei bastante, a base tem cobertura bem legal. A Dailus também tem algumas tonalidades escuras; e a Catharine Hill é uma das poucas que atende as negras de pele bem escura.

Já na area dos Cabelos uma invasão do Óleo de Argan, 90% das empresas trouxeram algum produto com o óleo em sua composição.  Mas o fato é que a progressiva reina absoluta na maioria dos lançamentos da feira.

E o esmaltes??? Um universo de cores. Mas voou destacar 2 marcas que me chamaram a atenção. A primeira é a Mohda , que traz uma linha de hipoalérgicos com baixo custo. Que depois farei um  post dando mais detalhes. E a First Kiss, com lançamento das unhas autocolantes, que eu pirei!! Usei e amei!!!!



Então, que venha a Beauty Fair 2013!!!

Mega bjo da nega e até a próxima!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário