quarta-feira, 14 de novembro de 2012

Um mundo de cores - Dailus

Oi pessoas queridas!!!

Estou de volta depois de um breve sumiço, por motivo de inúmeros empecilhos. Mas tudo resolvido!!! A vida segue como sempre.

E nada melhor do que uma ótima make up pra me deixar mega feliz...kkk entre outras muitas coisas!!!

Mas hoje, o assunto são as novidades da marca Dailus Color lançadas na Beauty Fair 2012. Que está uma loucura!!!

Pra começar os Pigmentos Dailus PRO, versatilidade é a grande qualidade desse produto na hora de utilizá-los. Além do uso como uma sombra, podemos utiliza-los como iluminador, misturado com o Fixador para Sombra e Glitter Dailus Color, pode ser aplicado como um delineador, com o Hidratante Labial com FPS 20 Dailus Color vira um batom de uma cor exclusiva. Os Pigmentos Dailus PRO possuem alta pigmentação, por não conter nem um tipo de adição de outros produtos além dos pigmentos (como talco, silica…). Pense quantos looks podem ser feitos. Já estão à venda... Quero todas as cores!!!! :)



Outra novidade master são as Sombras Quartetos, 12 combinações com versões opalas e brilhantes. Só não sei dizer a data de lançamento. :( Pois quero muuito!! rs



 Tem mais...Sombra Uno, 30 cores lindas, um sucesso!!! Sem data de lançamento tbm... :/




Outro produtos que já estão disponíveis são os Corretivos HD. São 9 tons, sendo 4 coloridos e 5 em tons de pele. Os corretivos possuem uma textura cremosa e alta cobertura, por serem da linha profissional, vem em um potinho para aplicação com espátula, a fim de não contaminar o produto. Assim como todos os outros produtos da linha PRO, estes também são indicados para o público final não profissional.



Nossa quanta novidade!!!! E ainda não acabou...a  Dailus está com uma loja on line http://www.e-puella.com.br/ com muito mais.

Ufa!!! Muito bom voltar pra vcs com tantas novidades.

Espero que gostem!!!!
Mega bjo da Nega.









terça-feira, 6 de novembro de 2012

Nutrition Cachos Soltos , Cachos Definidos e Nutridos


Tudo isso que está no titulo é o que promete a marca... vamos saber mais????

Preocupada em satisfazer a mulher que adora e valoriza seus cachos, a Salon Line desenvolveu a nova Linha Nutrition Cachos Soltos, que  cuida, hidrata, nutre os cabelos cacheados. Cachos soltos, definidos e com brilho intenso!
Sua fórmula é enriquecida com Nano Regeneração e Óleo de Argan: A Nano Regeneração é um ativo Nanotecnológico a base de sericina, promovendo o selamento das cutículas e reposição da massa protéica, lipídica e elementos essenciais. Já o Óleo de Argan hidrata, repara os fios, é antioxidante, anti-frizz e dá brilho. O Argan também é rico em vitaminas A, D e E, Ômega 3 e 6.
Este ativos formam uma barreira antiumidade, promovendo brilho e controle dos frizz. O resultado é incrível: Cachos definidos e hidratados!



O Kit Nutrition Cachos Soltos Salon Line contém:
- Shampoo, que limpe e nutre intensamente os cabelos cacheados, proporcionado vitalidade e resistência aos fios.
- Condicionador, condiciona os cachos, proporcionando maciez e vitalidade.
- Definidor, hidrata, condiciona e disciplina os cabelos repondo a umidade natural, reduzindo o volume e proporcionado brilho extra.
- Máscara Hidratante, hidrata profundamente e retém a umidade no núcleo do fio por mais tempo, deixando os cachos definidos, nutridos e sem frizz. Além disto, repara os danos da fibra capilar, promovendo força e definição aos cachos. Cabelos sedosos, macios e com brilho intenso: Nutitrion Cachos Soltos!



www.facebook.com.br/salonline
@SalonLineBrasil


Espero encontrar em breve esses produtos e farei um poste falando sobre...

Mega bjo da Nega!!!



sábado, 3 de novembro de 2012

Tipos de corpo - Parte 3

Oi gente!!!

Estou de volta com mais um post com dicas baphonicas para valorizar ainda mais sua silhueta.  Hoje será a vez do tipo Oval.



foto: internet






Geralmente, a mulher de silhueta oval está acima do peso ideal para a sua altura. Todas as linhas são curvas e o pescoço é largo. A cintura, em alguns casos, pode ser maior ou estar na mesma linha dos ombros e quadris.

Você precisa afinar a silhueta, esconder a barriga e chamar a atenção para as áreas mais finas do corpo, como pulsos, colo e tornozelos, além de criar uma falsa cintura. Outra proposta interessante é chamar a atenção para o rosto e também valorizar as suas pernas.

Túnicas, camisas, blazers usados abertos e blusas com decotes ou detalhes verticais são ótimas opções para disfarçar a barriga. Procure sempre deixar à mostra o colo e os braços. Decotes em V e mangas curtas destacam essas regiões.

Se a ideia é disfarçar e valorizar, é melhor evitar roupas muito fechadas, como mangas compridas e gola alta. É importante afinar principalmente as coxas e os quadris. Mulheres de pernas bonitas e torneadas devem valorizá-las com saias e vestidos na altura dos joelhos.( Fonte: Site MdeMulher)


O brilho é permitido, basta escolher cores neutras ou escuras e modelagens simples. Como no vestido acima lindooo...


Foto: Internet




O importante é se sentir feliz e exercitar o bom senso.

Agora é com vocês arrasem no "vizu" e me conta, ok?

Mega bjo da Nega